RECADOS

Envie seu Recado por email para jrecreio@yahoo.com.br e nós publicamos aqui:


Adriana procura Schirley Machado Tavares

                       Olá, não sei se podem me ajudar...mas acredito que sim!!!! sou de Volta Redonda-RJ.e estudei com uma menina chamada Schirley Machado Tavares no colégio Santos Dumont...e os pais dela a levaram pra morar aí em Recreio e fui muito amiga dela quando estudávamos juntas..sinto muita saudade e é muito triste não ver uma pessoa que tanto gostou há anos....hoje não sei se está bem, se está casada, se tem filhos, enfim...queria muito ter contato com ela e nem sei por onde procurar...sei que tem um irmão chamado Reinaldo; sua mãe Tereza , ou Terezinha e seu pai, Bernardo....por favor se souberem de algo, telefonem, ou usem o Facebook, Orkut , ANO RADIANTE 2013 ... enfim me ajudem por favor...Preciso muito encontrá-la ...foi a única amiga que tive e ela foi morar com os pais aí na cidade de Recreio...por favor com o meio de comunicação que vocês têm talvez isso seja mais fácil pois eu os agradeceria pelo resto da minha vida pois quero muito encontrá-la. Um grande abraço, Adriana Rodrigues-Volta Redonda(Facebook)”

 Mais mensagens AQUI MENSAGENS


NOTA: outros contatos TELEFONE: 32-3444-1639 e e-mail anoradiante@gmail.com (EDITORA RADIANTE) e www.anoradiante.com.br

Preciso encontrar parentes do Sr. Antônio de Souza Arruda  que morou em Recreio.

Para  compreenderem a  minha motivação  vou fazer um resumo da história:

Meu pai ( já falecido) era músico de banda  e   também era compositor, fez várias músicas (dobrados, valsas, marchinhas) na cidade onde ele morava , CAPELA NOVA - MG.

Num determinado momento da vida ( acredito que deve ter sido na década de 50) ele  deixou a música de lado  para  trabalhar no comércio e sustentar a família   e   era tão alucinado com a  música que, para se livrar  da vontade de tocar, ele entregou  alguns cadernos de música que ele compôs  para um amigo  e  disse a ele que não  queria saber mais disso. 

Este amigo dele chamava-se  ANTONIO  DE SOUZA ARRUDA e,  segundo meu pai contava ,   ele se mudou para RECREIO-MG  e nunca mais teve notícias dele.

Meu pai quando vivo tinha um sonho de reencontrar os cadernos de música dele. Eu já tentei  encontrar algum parente do Sr. Antonio  aí em Recreio, mas somente uma vez conversei com uma funcionária da Prefeitura que  eu acho era neta ou sobrinha dele. Mas ela não sabia de nada.

Vocês poderiam me ajudar  pelo menos a encontrar parentes dele que possam me ajudar.

Penso que  ele pode ter  doado este caderno para a banda de música ou que alguém da família que é músico ou goste de música tenha guardado  os cadernos.

Depois que meu pai faleceu fizemos  um CD  com algumas músicas deles  que vocês  podem ver no site : http://www.umdiadebanda.art.br/

A informação que tenho sobre o Sr. Antônio  é a seguinte :

marido de Maria Bárbara de Oliveira, que era filha de José Lopes Nunes e Maria Rosa da Assunção natural de Rio Espera - MG .

Quem souber de algo entrem em contato com o número deste site 32-3444-1639 ou enviem e-mail para jrminas@yahoo.com.br

 













Em comentários de RADIANTE RECREIO: para Zezé (Recreio,Mg)

"Não sei se lembra ;sou a Cidinha……….Saudades amiga!!!!!!!!!! De tdo q nós vivemos ai………….Agora moro em São Bernardo do Campo…Se der conta as novidades da sua vida…………….Bjsssssssssss

cidinha.almeidasilva@yahoo.com.br" <cidinha.almeidasilva@yahoo.com.br>
MUTIRÃO PELA NATUREZA
Uma boa hora para o jornal iniciar a campanha de proteção aos rios e córregos, com o apoio da prefeitura. O Jornal seleciiona uma área, comvoca a população e faz fotos e publica, inclusive a foto do prefeito participando do mutirão. A cada mutirão seleciona uma personalidade para fazer parte dos que fazem e participam deste trabalho de conscientização popular, mostrando as consequências.
do Jornalista Edi Prado referente artigo OJR,M FEV.2012 nº 

ENTULHOS , ÁRVORES , BANANEIRAS, BAMBUZAL E OUTROS OBSTÁCULOS À MARGEM AJUDAM DUAS INUNDAÇÕES EM RECREIO,MINAS

* Leitor de Três Rios (RJ) Willians de Paula G. Nascimento sugere à RADIANTE RECREIO e O JORNAL DE RECREIO,Minas a divulgar o paradeiro e como estão hoje os seus contemporâneos de Recreio,Minas quando ele morava nesta cidade.






* Uma sugestão pra quem quer saber algo mais sobre VAMPIROS. Veja aqui VAMPIRANDO