PENSAMENTOS





ÀS VEZES O HOMEM QUE SEMPRE TEM UM AMOR BANDIDO É POR QUE ELE ENCONTRA COM MULHER QUE NÃO CASOU COM SEU MOCINHO...




Todo dia é um novo dia, mas por que começar tudo igual de novo?
Tem dia que a gente começa com o pé direito enfiado no chinelo do pé esquerdo.

A amizade tem uma coisa diferente que não acontece com quem está apaixonado por uma pessoa só.A gente acaba se apaixonando por um montão de gente.(A de Antônio)

Se os nossos corações falassem e se meu dinheiro desse, eu faria um transplante só para você que de meu amor não padece , mas ficaria com o seu de volta e veria o que acontece.(A de Antônio)

Quando eu falo e não digo coisa com coisa é porque o que eu queria falar tem tudo a ver com essa confusão que está dentro de mim de não poder falar outras coisas.(A de Antônio)

Tem coisas que a gente só diz na calada da noite ou de madrugada , para afugentar os vampiros e os zumbis que aparecem para atormentar nossa paz. (A de Antônio)

Toda frase que você seleciona e publica em suas páginas talvez não tenha nada a ver comigo, mas todas elas andam falando de coisas que eu já lhe ofereci.( A de Antônio )

Ah, se eu sou poeta? Acho que não. Não faço poesias pra todo mundo ao mesmo tempo. Sou é um sofredor,pois quando faço poesia , só mostro o meu lamento.( A de Antônio )






- A estrada é só uma. Não adianta ir pelos atalhos.... a gente pode perder a direção.
- E ainda dizem que o silêncio é desculpa de quem consente e que quem vive em silêncio não perturba . Falam tão bem do silêncio que acho melhor me calar mesmo


 


Mais PENSAMENTOS AQUI