28 de mar. de 2012

Ah, Cupido safado, bandido...


Ah Cupido bandido

Ah, meu cupido safado

Não faça isso comigo  mais não

Mandei que você acertasse o peito

Mas você acertou logo o coração.

Queria apenas uma fantasia

Um momento de paixão

Ai você foi certeiro e me acerta

O meu ponto g da emoção.

Ninguém mandou você dizer pra ela

Foi apenas sedução minha não dela

Aí você vem , seu anjinho encrenqueiro,

e com uma seta, bem certeiro

me envolve nessa canção

Ah amigo anjinho

Já tou cheio de carinho

Já tenho minha dama no xadrez

Desse encanto de gênio sou freguês

Não preciso de afeto de um mês

Ai de mim

Por que me esfregou

a Lâmpada de Aladim?

Ah cupido bandido

Já tenho tudo pro resto da vida

Vê se da próxima vez me atende

Me faz apenas uma pequena ferida



Marco Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário